Contato

Contato


Gostaria de entrar em contato conosco?

Então envie um email para contato@anticoncepcionais.net e nos informe sobre sua opinião, sugestão, dúvida ou reclamação.

Elimine até 6kg nos primeiros 14 dias!


Elimine até 6kg nos primeiros 14 dias!
Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook

76 respostas para “Contato”

  1. Oi
    Estou usando Selene a 2 meses tive relação na pausa do remédio sem uso de preservativos, ainda estou na pausa do remédio e só tive um borrinha de café quase Nada e já parou , pode ter risco de gravidez?

  2. Hei,
    Tenho 16 anos e tomo o anticoncepcional Qlaira há uns 5 meses pra controlar a minha menstruação. Empolei dos pés ao pescoço – sim, meu rosto N foi nem um pouco afetado – com vermelhidão na pele e caraças elevados. Gostaria de saber se é possível ser reação alérgica ao uso do anticoncepcional por tenho cólicas muito fortes e gostaria de voltar a tomar.

  3. Olá 🙂
    Tomei o diane 35, esperei o intervalo de 7 dias (que se completaram hoje), então recomecei a tomá-lo, mas hoje é terça-feira e na primeira pilula da cartela está escrito domingo. Devo tomar a primeira pilula, ignorando o dia da semana que está indicando, ou devo pular e tomar a que diz terça-feira?
    Obrigada

    1. eu acabei tomando a primeira pilula da cartela (a que tem escrito domingo). Amanhã o ideal seria continuar tomando a segunda pílula da cartela (a de segunda-feira) ou pular para a de quarta-feira?

  4. Boa noite. A minha dúvida é a seguinte; a eficácia do anticoncepcional depende da adaptação do mesmo no organismo, ou seja, se eu tiver efeitos colaterais a eficácia do meu medicamento fica comprometida?

  5. Boa tarde.

    Faço uso de Mercilon Conti há mais de dois anos. Em julho menstruei normal, porém, não dei inicio a uma nova cartela devido a uma viagem. Logo, em agosto não fiquei menstruada. Não tive relações sexuais (penetração). Apenas “preliminares” com um rapaz que se resumiu em masturbação e sexo oral. Há possibilidade de gravidez?

    1. Oi julia, com tais ‘brincadeiras’ sempre há a possibilidade de gravidez porque a penetração mesmo sem gozo pode ter esperma e causar a gravidez. Mas sem penetração você pode brincar a vontade,

  6. Boa tarde,

    é o Seguinte, so muito sismada, e morro de medo de engravidar, tomo Iumi a 6 meses certinho e no mesmo horário e tive bom tive uma relação no dia 27 sem camisinha, e no dia 03 minha mestruacao desceu e fico 5 dias, e desde de quando ela foi embora sinto uma cólica no pê da barriga, minha duvida é o seguinte, Posso estar gravida?? mesmo tomando remédio certo e menstruando?

    Desde ja agradeco

    OBS: Adoroo seu blog 🙂

  7. Olá,
    Eu tomo o AC YAZ há uns seis meses, sempre regularmente, acontece q há pouco tempo tive q tomar amoxilina e o uso do antibiotico ultrapassou a pausa e ainda permaneceu durante os sete primeiros comprimidos da cartela, continuei tomando o AC normalmente e tive relações sem camisinha do primeiro dia da pausa (25º dia do ciclo) posso ter engravidado? nessa pausa eu mentruei normalmente e depois iniciei outra cartela regularmente, porém estou com medo de ter engravidado durante essa pausa por conta do antibiotico….
    Quando tomo antibiotico devo ficar qnto tempo sem ter relações ou tendo relações com camisinha? Como proceder durante a toma do antibiotico? Há chances de eu estar gravida?
    Obrigada!

  8. Olá,
    Tomo AC YAZ faz uns sete meses. Na ultima cartela estive tomando Amoxilina durante os oito primeiros comprimidos mas nao parei de tomar corretamente o AC, tive relações desprotegidas no 25º dia do ciclo(1º dia de pausa) mas ele nao gozou dentro…logo no 27º dia do ciclo veio a mentruação….ainda corro risco de estar grávida? a Amoxilina corta o efeito do AC? Como proceder durante a toma de antibióticos?
    Obrigada

  9. Olá, Estou com uma dúvida, ficarei grata se puder me ajudar.
    Estou na segunda cartela de Selene, desta já tomei 11 comprimidos. Minha menstruação veio de 01/08 a 06/08. No dia 11/08 tive relação com ejaculação. Ontem (12/08) tive um leve corrimento marrom bem claro que parou logo. Tomo o comprimido todos os dias no mesmo horário, sem falha. Quais as chances de gravidez? Devo tomar a pílula do dia seguinte? Este sangramento é comum como o escape?
    Aguardo sua resposta. Grata!

  10. Ola, eu preciso urgente de um esclarecimento, por favor. Tomo Tâmisa 30 a 3 meses e durante a 4° cartela fiz a besteira de tomar 1 único comprimido de Amoxicilina de 500mg para somente tirar a inflamação de um piercing. Não sabia que esse antibiótico poderia reduzir a eficácia do AC e no mesmo dia pratiquei coito interrompido com a certeza de que não houve ejaculação dentro, mas tem o líquido que sai antes e tal. A questão é a seguinte, posso ter ficado muito ou totalmente desprotegida? lembrando que foi um unico comprimido, dosagem baixa e nada mais.
    Obrigado desde ja.
    Ah, contando que na bula do Tâmisa 30 adverte: “Conversa iniciada – Sábado

    23:50
    Jady Pauzar
    Alguns medicamentos interferem com a eficácia dos contraceptivos orais como TÂMISA.
    Os medicamentos que podem algumas vezes inibir o efeito de TÂMISA são antibióticos (como ampicilina e rifampicina); griseofulvina (utilizada no tratamento de
    infecções por fungos); fenilbutazona (utilizada como antiinflamatório no tratamento de alguns tipos de doenças das juntas); fenitoína, fenobarbitona e alguns outros
    medicamentos utilizados por pacientes com epilepsia e carbamazepina (que pode ser utilizada para o tratamento da epilepsia ou vários tipos de doenças).
    Hoje

    12:35
    Jady Pauzar
    ALGUMAS DROGAS ACELERAM O METABOLISMO DOS CONTRACEPTIVOS
    ORAIS ATRAVÉS DA INDUÇÃO DE ENZIMAS HEPÁTICAS. REDUÇÃO DA
    EFICÁCIA E AUMENTO DA INCIDÊNCIA DE IRREGULARIEDADES MENSTRUAIS
    PODEM OCORRER QUANDO RIFAMPICINA, BARBITÚRICOS (FENOBARBITAL),
    HIDANTOÍNAS (FENITOÍNA), PRIMIDONA, FENILBUTAZONA, CARBAMAZEPINA,
    E GRISEOFULVINA SÃO ADMINISTRADOS CONCOMITANTEMENTE COM TÂMISA
    (GESTODENO + ETINILESTRADIOL).
    ANTIBIÓTICOS INCLUINDO AMPICILINA E TETRACICLINA PODEM REDUZIRA EFICÁCIA DOS CONTRACEPTIVOS ORAIS POSSIVELMENTE POR CAUSAR
    ALTERAÇÕES DA FLORA INTESTINAL.
    MULHERES RECEBENDO INDUTORES DE ENZIMAS HEPÁTICAS OU ANTIBIÓTICOS
    DE AMPLO ESPECTRO, DEVEM UTILIZAR CONCOMITANTEMENTE UM MÉTODO
    CONTRACEPTIVO NÃO-HORMONAL (VER “PRECAUÇÕES” E “ATENÇÃO”).”
    Ou seja, pro caso do Tamisa não inclui penicilina, do qual aparentemente a amoxicilina seria “derivada”. To confusa, preciso de uma resposta e.e

  11. Oi, eu quero resolver uma dúvida… Eu tomo o Belara, e meu ginecologista recomendou tomar o Qlaira, então como estava as pressas, eu tenho que emedar as cartelas para trocar o anticoncepcional, ou tomar no 1º dia da menstruação? E eu soube de uns casos que umas mulheres não menstruam mais com o Qlaira, será caso de gravidez, ou é normal? Beijos e aguardo respostas!!!!!!!!

    1. Oi andressa, cada corpo responde de uma forma ao medicamento, por isso apenas testando para saber como ele vai se comportar em seu organismo.

  12. Oi, eu preciso resolver uma dúvida… Eu tomo belara, e eu vou tomar o Qlaira, então, eu tenho que emedar as cartelas para trocar o anticoncepcional, ou tomar no 1º dia da menstruação? E eu soube de uns casos que umas mulheres não menstruam mais com o Qlaira, será caso de gravidez, ou é normal? Beijos e aguardo respostas!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *