12 Comentários

  1. Paula Raulino

    Meu anticoncepcional é Adoless e sinto qe não me dou muito bem com ele. Sinto muitas gasturas, enchaquecas, me sinto inchada e ganhei peso além do meu normal. Então eu gostaria de saber qual anticoncepcional devo tomar? Aguardo resposta.
    Obrigada!

    Responder
  2. Fernanda

    Olá tenho 26 anos e a 14 anos tomo anticoncepcional e hoje minha menstruação vem pouco e escura o que pode ser?

    Responder

  3. Ola eu tenho 13 anos e nunca tive relaçoes sexual e tenho uma viagem sab e fk mestruada hj eu mesmo assim posso tomar esse remedio e vai fucionar ?

    Responder
  4. Grazielle

    Oi!
    eu gostaria de saber qual o melhor anticoncepcional tomar para nao engorda e reduzir a acne…
    eu tenho 16 anos e tomo ciclo 21,so que nao me sinto muito bem com ele, da enjoos, e colicas fortes.

    Responder
    1. luciene

      olha eu tinha muita acne ai me indicaram o diane eu nao engordei e melhorou 70%das acne q tinha.

      Responder
  5. CACIANE

    oi nunca tomei nenhum anticoncepcional deveria ir primeiro ao medico ou escolher um por minha conta proria?

    Responder
  6. laisa

    Oi tomei anticoncepcional por 3 anos e parei faz 2 meses e tive uma relação, e voltei tomar o anticoncepcional de novo corro algum risco de engravidar ou outro risco ?

    Responder
    1. luciene

      ola! laisa sinto muito em te dizer mais vc ta correndo risco sim eu ja fiz isso e por experiença propria esta aqui hj minha filha de 10 meses kkkk.mais nem toda mulher e igual pode ser q vc nao tenha tanta facilidade de engravidar assim.

      Responder

  7. Estou tomando elani 28 tem 4 meses, minha médica mudou pq sofor muito na tpm com enxaqueca, inchaço e colicas, mas tenho sentido dor de estomago e dor de cabeça, e muito calor e meus ultimos exames deram q estou com miomas o que eu nunca tive, gostaria de saber se posso fazer uma pausa a cada 3 meses, e se essa pausa pode ser de 7 dias ou é diferente por ser 28 comprimidos e não 21

    Responder
  8. Míriam

    Tomei por 7 meses Ciclo 21 por indicação médica, no entanto senti problemas de baixa libido, pele oleosa, suores noturnos muito intenso, aumento de peso e etc, e só tenho nova consulta daqui a um mês, então decidi por conta própria trocar pelo Belara, li que era bom, não interferia na libido e no peso, comprei e continuei pesquisando, então li que ele tinha dosagem maior que o Ciclo 21 e ENGORDAVA. Fiz besteira em trocar?

    Responder
  9. Carmem

    Tenho 45 anos e ainda menstruo todo mês, Só que tenho muita enxaqueca e miomas e gostaria de não menstruar por um bom tempo. Posso tomar o anticoncepcional cerazette de uso contínuo?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *