anticoncepcional-selene



O anticoncepcional Selene está entre os preferidos das mulheres, que além de cumprir sua função perfeitamente, traz vários benefícios, e isso tudo em um valor bem baixo.

Benefícios anticoncepcional Selene

Prevenir a gravidez;
Tratar a acne;
Distúrbios hormonais e menstruais;
Seborréia;
Hirutismo;
Perda de peso

Efeitos colaterais anticoncepcional Selene

Dores de cabeça;
Sinusite;
Enxaqueca;
Enjôo;
Manchas escuras no rosto;
Menstruação adiantada

Como tomar o anticoncepcional Selene

Cada cartela possui 21 comprimidos que deve ser iniciado no primeiro dia de menstruação e deve ser ingerido diariamente. Após o término da cartela, deve haver uma pausa de 7 dias, que, durante a pausa, ocorre a menstruação ou um sangramento semelhante.

   

Contra-indicações

O anticoncepcional Senele é contra-indicado durante a gravidez; período de lactação; alterações graves da função hepática; antecedentes de icterícia idiopática gravídica e prurido gestacional grave; síndrome de Dubin-Johnson e de Rotor; tumores hepáticos (atuais ou já tratados); processos tromboembólicos ou antecedentes dos mesmos (por exemplo: acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio); anemia falciforme; carcinoma de mama ou de endométrio, tratados ou atuais; diabetes grave com alterações vasculares; alterações do metabolismo lipídico; antecedentes de herpes gravídico; otosclerose agravada durante gestações precedentes.

Bula

Para visualizar a bula acesse http://www.bulas.med.br/bula/5161/selene.htm .

Composição anticoncepcional Selene

Cada comprimido contém 0,035mg de etinilestradiol e 2,000mg de acetato de ciproterona.

Quais são os preços do anticoncepcional Selene?

Os preços do anticoncepcional Selene giram em torno dos R$20,00 .

Dúvidas e relatos sobre o uso do anticoncepcional Selene

Gostaria de tirar as suas dúvidas ou relatar algo sobre o anticoncepcional? Deixe um comentário nos informando a sua dúvida para que possamos tirá-las ou conte-nos a sua experiência.