189 Comentários

  1. Maria

    Prezados,

    tomo a cyclofemina e não a encontro faz 3 meses e tive que troca la por outra. Aqui, no DF (Brasília e entorno), está em falta. O que está ocorrendo, o laboratório não está conseguindo atender a demanda?

    Responder
  2. Gleice

    Gente, como pode? estou já há 17dias sem tomar o Cyclofemina, será que esse Depomes é a mesma coisa mesmo? alguém já tomou? ou teve alguma reação…me ajudem preciso de uma solução.

    Responder
    1. Jaluzi Batista

      Se vc esta tendo dificuldades pra encontrar esse medicamento, compra pela internet. Varios lugares vendem tais como Onofre em casa, em 3 dias vc recebe o medicamento na sua casa.

      Responder
  3. Milena

    É meu povo… aqui em BH estou com o mesmo problema!! Parece q a cyclofemina evaporou!! Já fui em várias farmácias e eles só falam q é atraso do fornecedor… Fico revoltada! Já q não tem suporte para manter o medicamento no mercado então suspende d uma vez!! Tdos os dias vou a farmácia com uma esperança d encontrar e só recebo um NÃO como resposta!! Tá complicado… Mta falta d respeito!

    Responder
  4. mirtes fialho

    oi,aqui em campo grande-rj tbm nao encontrei dificuldade enorme,to com medo de tomar o similar DEPOMES,será q fará o mesmo efeito?

    Responder
  5. Lisly ana

    Boa noite! Tbm esta em falta aqui em Manaus cyclofemina,fui na drogaria atras do depomes,mais tbm nao tem em drogaria nenhuma,por favor me indiquem outro que tenha o msm efeito,nao posso ficar sem esse medicamento! Espero resposta !

    Responder
  6. Marcia Elisa da Silva Pereira .

    Estou muito desesperadas preciso tomar Cyclofemina na data 22/03/14 e não encontro em nenhuma Farmacia! Laboratório não se manifesta. Por favor espero uma resposta.

    Responder
    1. Site Anticoncepcionais

      Marcia, você pode trocar por um com os mesmos hormonios.

      Responder
  7. elisangela

    oi também não estou encontrando a cyclofemina aqui em PE. tomo a mai de 6 anos e muito difícil encontrar. agora então não encontrei em lugar nenhum.

    Responder
    1. Site Anticoncepcionais

      Elisangela, neste caso, considere a troca pela versão genérica. Já tentou essa?

      Responder
      1. Elaine

        Tenho que tomar a cyclofemina dia 12, como não estou encontrando, posso tomar a de pomes no dia 12 no lugar da cyclofemina?


  8. Olá Boa Tarde!
    Gente também estou tendo muitos dificuldade para encontra essa bendita da Cyclofemina, já faz 2 anos que a tomo e todo mês é isso já não agüento mas… não quero mas tomar pois todo mês é um estresse, é algo que pagamos e temos que ficar na espera do farmacêutico um absurdo isso
    Parece mas que estamos pedindo a eles. Ta pior que o SUS que tem anticoncepcional a vontade.

    Responder
  9. Samaia

    Bom, estava vendo os relatos e resolvi postar o meu comentário. Tomo Cyclofemina há 8 anos , e nunca tive reação a ela, não engordei nem problemas de alteração hormonal e nada do tipo. Gosto muito dela como anticoncepcional, porém estou extremamente chateada com o fabricante Millet Roux, acabei de mandar um email a eles. Entrem no site e enviem tambem a reclamaçao.

    Que do nada parou de enviar as farmácias, e esse mês , comecei a minha busca pela injeção e não achei, fui mais de 20 farmacias de grandes redes aqui em SP e nada. Foi quando fui em uma farmácia bem pequena, perto de casa, essa de vila mesmo,e me falou sobre a Depomes, nunca tinha ouvido falar, mas fiz uma comparação da bula e das composições e são extamente iguais, então vou ter que tomar até regularizar a Cyclofemina.
    ja que a Cyclofemina vive faltando no mercado.

    Esta sendo uma falta de respeito aos consumidores.

    Responder
  10. Mary Lugao

    Faco uso da ciclofemina ha mais de 10 anos, uns 3 anos atras ela sumiu das partileiras e agora novamente. Nao gostaria de troca la pq sempre que mudamos de medicamentos nosso corpo responde . Perguntei meu gineco e ele me orientou usar mesigyna…vou trocar, mas contra minha vontade. Desrespeito c o consumidor !!

    Responder
  11. Liane

    Tomo Cyclofemina há 13 anos e há uns 5 venho notando a dificuldade em achá-la nas farmácias. Insisti em usá-la pq ela é ótima, masss com essa falta no Brasil todo perdi a confiança na sua distribuição e mudei para Mesygina, pois, qual a garantia que ela não falte de novo? Nenhuma, já que antes tb era difícil, avalie depois dessa. Ela é perfeita, mas não confio mais. Tomei a Mesygina no mesmo dia que seria o da Cyclofemina (assim como a médica falou) e até agora o único efeito colateral em mim foram cólicas fortes. No mais, ainda não percebi nada anormal.

    Responder
    1. nath

      Tomo ciclofemina a 6anos mas este mes tomei dia 5 e a mestruaçao veio dia 2@ cm fluxo muito intenso…. oque faço???????tenho q esperar ate o proximo dia 5?????

      Responder

  12. Estou em SP e não consegui o medicamento ciclofemina a mais de um mês. Em todas as fármacias de São Paulo, fui informada que o medicamento estava em falta des de Novembro de 2013.
    Entrei em contato com meu medico que pediu para substitui-lo pelo Mesigyna, e me prevenir por outros meios até a segunda aplicação.
    Já posso havisar a quem for tomar, que essa injeção e doida e dolorida. Odiei!!!!

    Responder
  13. fabiana

    Olá , tomo cyclofemina à 4 anos é não consigo achar com facilidade como esta escrito ! Já fui em mais de 20 farmácias e todas informa que está em falta no fornecedor , acho uma falta de respeito e compromisso com o consumidor.

    Responder
    1. Site Anticoncepcionais

      Fabiana, você pode enviar uma mensagem ao site do laboratorio e pedir informações ou informar que o produto está fora do mercado em alguns lugares.

      Responder
      1. Quecia

        Olá,
        Boa tarde

        Posso tomar cyclofemina amamentando? Meu bb tem 6 messes e come “tudo”.
        Ja tomava ela antes de engravidar.

      2. Site Anticoncepcionais

        O indicado é esperar o aval médico.

  14. Livia

    Ola pessoal, tb nao encontro a Cyclofrmina d forma alguma, mes passado encontrei na farmacia da unimed uma unica ampola agora esse mew n sei oq vou fazer!

    Responder
  15. tatiane

    ola preciso meu ciclofemina urgente nao tem como ficar sem usa lo por favor providenciem rapido esse remedio no mercado

    Responder

  16. Olá boa tarde, estou um tanto quanto preocupada com a falta da cyclofemina faço uso a três anos e não pretendo mudar. Minha dúvida é: de que forma vou administrá-la como chegar, pois eu deveria ter tomado dia 8 de fevereiro mas até agora nada ? Minha mestruação ainda não parou de descer pois ela sessaria se eu tivesse feito o uso da injeção. Estou em Sergipe, mas vejo que o Brasil todo está com dificuldade, com a falta da cyclofemina. Estou anciosa com essa espera. Abraços

    Responder
  17. Darlene

    Ak em Belém e região metropolitana tbm esta muito dificil encontrar! :(

    Responder
  18. luciana

    Olha lugar nenhum tem a cyclfemina nem n internet e sempre este laboratorio nos deixa na mao,nao e a primeira vez q isso acontece e esse troca troca d injeçao acaba com nosso organismo,e eu nao quero trocar pois ela e quase nao d efeitos colaterais inclusive mantenho meu peso e mestruaçao regulada sendo q j tomei as outras eelas m engordou muito.Ja q existem tantos medicamentos genericos acho q algum laboratorio devia passar a fazer a formula dela tmbem ai com certeza eu ia comprar de outro ,e uma falta d respeito isso .

    Responder
  19. Juliana Silva

    Estou bem preocupada com a falta da Cyclofemina em todo o País, moro em SP e já tive problemas o mês passado para encontra-lá(consegui a ultima unidade de uma farmácia na Zona Sul) e este mês já procurei em vários lugares de SP e ABC.
    Faço o uso desta injeção desde setembro de 2010 não tive problemas com essa injeção em relação a minha saúde, porém em janeiro de 2012 tive o mesmo problema em encontrar esse medicamento porém o mesmo foi solucionado no mês seguinte, soube através de um farmacêutico que de dois em dois anos o laboratório tem que regularizar a documentação junto a ANVISA, mas a minha revolta é porque o laboratório não disponibilizou uma quantidade maior para o mercado em dezembro, ou então que tivesse saído um comunicado para que pudéssemos nos prevenir?
    A questão é: Uma falta de respeito por parte do laboratório em relação a nos usuárias da Cyclofemina.

    Responder
  20. eliane cristina

    nossa aqui em goiania tmb nao tem cyclofemina ja nao sei mais se vou continuar com ela nao e a primeira vez que fica em falta

    Responder
  21. MARIA THEREZA

    Gente nenhuma previsão de entrega?
    Em Aracaju/SE também não encontro mais…nem as farmácias menores tem mais em estoque! Nenhum site vende?

    Responder
    1. MARIA THEREZA

      Liguei para minha ginecologista…que prontamente me orientou a substituir pela Mesygina. Ela alertou que a Cyclofemina é a que possui menor dosagem hormonal, mas depois dela vem a Mesygina. Vou usar até a Cyclofemina voltar ao mercado normalmente.

      Responder
      1. kamila

        cansei de procurar tbm
        vc gostou desse outro? sentiu alguma diferença???

  22. Letícia

    Pessoal o Cyclofemina está em falta por o México atrasou a entrega.
    Beijocas.

    Letícia – Farmacêutica

    Responder
    1. Julia

      Em Salvador tem farmácia que não recebe o cyclofemina tem 3 meses! um absurdo..

      Responder
      1. thai

        l que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

  23. Claudia

    eu tb estou a procura e em todas as farmacias que procurei e não foram poucas me disseram que esta em falta. será que ocorreu algum problema?

    obs ja procurei inclusive pela internet

    Responder
    1. Helena

      No Ceará também tá faltando. Fui em várias farmácias e também liguei pra outras e não tem em lugar nenhum. O que houve?

      Responder
      1. thai

        l que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

      2. Site Anticoncepcionais

        Obrigada pelo comentário, thai!

    2. Fernanda

      Liguei no laboratório e disseram que como a Cyclofemina é importada do México, eles estão com atraso na importação e sem previsão de normalização.

      Responder
    3. thai

      l que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

      Responder
  24. Juliana Abreu

    Pena que o Cyclofemina está em falta no Brasil inteiro. 27/1/2014

    Responder
    1. thai

      Pessoal que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

      Responder
  25. Thais

    Tomo Cyclofemina ha quase 3 anos e para minha surpresa esse mês fui comprar e não achei em nenhuma farmácia em Niterói :(
    Não sei o que fazer..

    Responder
    1. RUBY

      ONDE POSSO ENCONTRAR CYCLOFEMINA????? ESTÁ EM FALTA EM TDA SÃO PAULO.POR QUE?

      Responder
      1. Site Anticoncepcionais

        Ruby, em farmácias de cidade pequena, já tentou? Grande estoque e pouca venda.

      2. Letícia Pedro

        Site Anticoncepcionais me informa onde tem este medicamento, por que acho que só vc tem…
        Pois que eu saiba o BRASIL INTEIRO está em falta e infelizmente ninguém sabe responder o porquê está em falta.

        Obrigada.

    2. thai

      l que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

      Responder
  26. Helen

    Oi bom dia, eu tomo cyclofemina tomei dia 21/11 e tinha que ter tomada 21/12 mais não tomei e tive relação com meu marido e só usou a camisinha na hora de ejacular tinha rosto de esta gravida?

    Responder
  27. Elaine Rodrigues

    Bom dia! Estou tendo muitas dificuldade para achar o medicamento, vocês sabem me informar se teve mudança de nome ou se estar saindo do mercado?
    Obrigado.
    Elaine

    Responder
    1. Site Anticoncepcionais

      Infelizmente não temos este dado, pois até então ele anda bastante nas farmácias. Deve ser uma dificuldade apenas em sua cidade de distribuição, que já já volta.

      Responder
      1. Carina

        Boa tarde gostaria de saber se antibióticos corta o efeito da injeção

      2. carla

        verdade , moro em contagem e também estou com dificuldade e encontrar , me informaram nas farmácias que não esta tendo para repor estoque.

    2. Flávia

      É EU TB TIVE dificuldade em encontrar, pois está em falta, me disseram que o laboratório não está mandando.

      Responder
    3. Letícia

      Olá Elaine, tudo bem? Olha o Cyclofemina está em falta porque o México atrasou na entrega, e por isso essa dificuldade de encontra-lo.
      Beijos.
      Letícia – Farmacêutica

      Responder
      1. Kátia Busquet

        Estou tendo dificuldade de encontrar também o cyclofemina. Procurei em todas as farmácias da minha cidade e liguei pra todas da cidade vizinha, com resposta negativa justificada por atraso na entrega. O problema é que não existe um contraceptivo similar.

      2. Jeane

        Olá. Também tô com dificuldades em encontrar o Cyclofemina. Mas uma farmaceutica me indicou um similar : DEPOMES, Cada 0,5 ml de suspensão contém: Acetato de medroxiprogesterona 25 mg; Cipionato de estradiol 5 mg; Veículo q.s.p. mESMAS SUBSTANCIAS E DOSAGEM DO CYCLOFEMINA. DEU PRA QUEBRAR O GALHO ESTE MES!! MAS JA IMAGINO NO PROXIMO…

      3. Ju

        Aqui em Gyn ta em falta tbm me indicaram o depomes tbm e as concepções sao as mesmas esse mes vou de depomes tbm! ( Só espero que nao doa q nem a ciclofemina rsrs)!

      4. Marcia Silva

        Oi, por favor, pode confirmar o nome do similar Depomes? Não consegui localizar esse medicamento.
        Obrigada!!

      5. poliana

        oie como tomo essa depomes? no 1 dia de mestruaçao ?

      6. Larissa

        Eu fui na farmácia e pedi o Cyclofemina. Me disseram que não tinha,mas a farmacêutica me passou o Depomes,que é a mesma coisa.

      7. jo

        existe si, o depomes, tem a mesma composição do cyclofemina.

      8. Isabel

        Tomo a Cyclofemina desde q tive minha filha quase três anos,em janeiro não consegui achar em lugar nenhum redei tds as farmácias e nada,em fevereiro fui no médico peguei uma nova receita e uma amostra grátis esperei a menstruação vir e tomei,mas em março não achei ela novamente em lugar nenhum,estou sem tomar,devido a isso estou com minha menstruação desregulada ficando menstruada por mais de quinze dias,gostaria de saber se ela vai retornar?se não terei q troca-la não posso mais ficar sem tomar obrigada meninas

      9. lais

        Existe uma injeção similar que se chama DEPOMES e é otima, na falta da cyclofemina tomo essa. E nao tive alterações no organismo.

      10. Site Anticoncepcionais

        Obrigada pela indicação Lais

    4. thai

      Estava em falta mais que maravilha cyclofemina ja esta de volta em algumas farmacias. .comprei ontem 24/04 o coisa boa nao aguentava mais a mesygina

      Responder

  28. eu tomo cyclofemina, só que minha ginecologista disse que eu tomasse no primeiro dia que eu menstruasse no caso dia 16,e a partir desse dia, todas as outras aplicações seria no dia 16 estando eu menstruada ou não.. estão queria saber se estar certo o modo como tomo a injeção

    Responder
Página 1 de 4 Próximo →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *